segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Frases soltas

E o que ainda faz parte da sua vida inteiramente? O que não faz mais? Você continua com as gavetas da vida cheias, entulhadas de coisas que sabe que não usará mais? Continua com tanto medo que prefere guardar do que ir em busca do novo? Já se perguntou o porquê?

O que me explica a tua ausência senão a perfeição que já me foi tua presença?

Se ser feliz é um estado de espírito, o que eu quero é um país inteiro de felicidade fazendo a festa dentro de mim!

Amigo é o que você é para mim: está por perto mesmo sem falar comigo o tempo todo; está me ouvindo e eu muitas vezes nem sequer vejo você. Acompanha meus passos e me dá sempre esta maravilhosa sensação de ter alguém comigo. Amigo, você pode até parecer invisível e sem face para muita gente, mas para mim seu nome está gravado no meu coração.

1 de papo!:

Pia Fraus disse...

presente ausência, saudade de si!

até

Susana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails