segunda-feira, 12 de março de 2012

Frases soltas

Você pode alimentar todos os sentimentos que eu possa sentir por você. Mas não se engane e não me engane e não engane o coração que vê o que olhos teimosos não vêem: seus atos e suas palavras serão o alimento e mais nada. E entre eles e eu não há cortinas, apenas uma névoa fina que se dissipa a cada falso passo.



Saltei no dia de hoje
como uma criança brincando de amarelinha
pulando sobre a cama
ou se jogando no colo dos pais...
Hoje é dia...
... vou fazer do pouco uma festa sozinha
achar que toda flor é grama
e toda grama é mar a se jogar no cais...
Hoje é meu dia
de ser feliz, de estar bem, de querer o bem.
Vem comigo?


Se eu andar cem metros para frente na vida não espere que eu volte para te buscar. Não olho para trás nem para ver onde tropecei. Olhos para frente guiados pela alma que anda ainda mais à frente do que eu própria.


Onde se esconde a pessoa que a gente pensava que era depois que a gente descobre quem verdadeiramente é?


Não se anda sobre os trilhos da vida às cegas e à toa. Olhos e coração precisam estar abertos. Trens chegam a toda velocidade e só reduzem depois de passar sobre você.


4 de papo!:

Cintillante Alvarenga disse...

Oi Jacqueline, adorei o dia de hoje. Legal!

Frases de Amor disse...

Mais amor para todos e direitos iguais também.

Muito bom o seu blog adorei parabéns.

Frases de Amor

Até mais!

Jacqueline disse...

Obrigada Cintillante, um beijo pra você!!

Jacqueline disse...

Obrigada "Frases de Amor"! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails