terça-feira, 6 de março de 2012

Sobre o amor

Ou você ama, ou você não ama. Não se ama pouco, nem se ama demais. Amor é o que faz você se conectar com as pessoas. O que se chama amor demais já é paixão, aquela areia movediça que não dá pé e onde a gente costuma se perder. Amor é sentimento que não pede volta, retorno, reciprocidade, pede nada. Amor existe porque existe, não pediu pra nascer. Mas amizade é coisa de conquista e paixão é coisa de ser humano. Deixa-se de ser amigo porque os tempos mudam e a vida caminha e amizade nadava em águas rasas (amigo mesmo tem o nosso amor!); a gente se "desapaixona" de um dia para o outro e nem sabe como aconteceu (as vezes vira amor...)! Mas amor é divino, por isto, quem ama sabe que amou uma vez nunca deixará de amar e nem se dará conta se o amor bateu lá e voltou ou não. Amor não volta porque não precisa partir. Amor é eterno. E o enquanto dure pertence à paixão!

2 de papo!:

Anônimo disse...

Cruzes! Que avalanche de textos bons!Jacque fazia tempo eu não visitava o blog. Li várias postagens. Estou muito contente com o que vi por aqui. Me encontrei, ou melhor, me repaginei com sentimentos/conteúdos que fluem dos seus textos. Parabéns guria! Acho que vc está entrando numa fase especial de sintonia com seus leitores.Bj daqui. Fatima.

Jacqueline disse...

D. Fátima, que honra tê-la por aqui!! Amiga, saudades suas sempre! bjos da Genebra quase em primavera!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails