sábado, 14 de abril de 2012

Frases soltas

Certezas costumam se evaporar ao calor das experiências!

Todos nós já vivemos aqueles momentos bons, entre amigos, quando nada no mundo importa mais além daqueles exatos instantes em que estamos rindo, brincando, sendo felizes. Pena que vamos crescendo e esquecendo o quanto isto era bom e nos fazia bem. Não importa o lugar, foram os amigos que deixaram as marcas de alegria tatuadas no coração da gente. A eles sou grata infinitamente pois parte deles vive em quem sou!

Olhe nos olhos. Bem nos olhos. Não há como se enganar. Você reconhecerá. Os falsos caminham sobre areia movediça. Quando não os percebemos mais é porque já afundaram!

As vezes as emoções são tantas e tão fortes que a gente tem a sensação de estar vivendo uma violenta enchente e que nada sobrará de nós mesmos. Para perceber depois, com o tênue passar do tempo, que as águas apenas lavaram de nós certos sentimentos para que outros mais amenos pudessem brotar.

Na porta do meu coração não está escrito "entre sem bater". Está codificada a chave que só encontrarão os que souberem compreender que o amor e a amizade não são e nunca serão objetos de trocas fúteis, palavras vazias e gestos cruéis.

Nada é acaso ou tudo é acaso? Coincidências existem ou insistem em brincar conosco as realidades? Destino traçado em caminhos fechados ou caminhos abertos em sonhos abraçados? Questões que a rotina traz...


0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails