terça-feira, 22 de maio de 2012

Só pra constar

Saindo para viajar... de novo. De novo? Não... novamente! :)
Pois é, lá vou eu rumo a Salvador, Brumadinho e Belo Horizonte, onde farei os lançamentos dos livros Varal Antológico 2 e Briga de Foice.
Depois dou uma passa por Florianópolis. Rápida desta vez... quem sabe preparando um novo lançamento?
Se você estiver em Salvador, Belo Horizonte ou Brumadinho (ou se estiver perto, quase perto, mais ou menos perto...) venha ao lançamento! Será um grande prazer ter você conosco!


Deixo vocês por enquanto com um pensamento meu:.
E volto logo aqui pro blog, pode deixar!
Até!

Sou fiel a mim mesma, a meus ideais, meus sonhos, minha promessas, às pessoas que amo. Devo esta fidelidade para continuar sendo autêntica, verdadeira em tudo o que faço. Por isto, se me acusarem de infidelidade, podem verificar: não era meu ideal, não eram meus sonhos, não eram minhas as promessas e nem meu amor estava presente. Sou legítima e as contrafações que encontro pela vida não me farão mudar.





0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails