sexta-feira, 20 de julho de 2012

Frases soltas

A pressa é a melhor amiga da indigestão ( e não só alimentar).

Andar de olhos fechados ou andar de olhos abertos no escuro. Certas cegueiras são um estado de espirito.

Incertezas levam às dúvidas e estas últimas nos levam à reflexão. E é a reflexão que constrói em nós o desejo de ação, nos levando aos caminhos certos.

Tem coisas para as quais a gente sabe que nasceu para ser ou ter. Tem outras que a gente aprende com a vida a inserir na vida da gente. E tem outras ainda que nem com reza braba a gente quer ser ou ter por perto. E algumas vezes as coisas se confundem...

Gente fanática se torna cega. E o pior é que as pessoas assim nem se dão conta. Nem do fanatismo e nem da cegueira.

Existe crítica construtiva, crítica destrutiva e... crítica desnecessária!

Experiências são como algumas comidas: você come na hora, mas depois de algum tempo, nem requentadas servem!

Gosto muito do sentimento de amizade. É algo que me toca muito. E tenho comigo uma certeza: os amigos a gente "localiza" no momento em que "vê" pela primeira vez. É coisa de amizade à primeira vista. E é também "eterna enquanto dura". Coisas boas da vida!

As linhas me recebem, as letras unidas saindo de mim e fazendo meus sentimentos se tornarem mais do que o etéreo que vive entre o coração e a mente. A vida flui, me abastece de amor e eu sigo... Viver é preciso!

Há momentos mais difíceis de passar, situações mais difíceis de aceitar, objetivos mais difíceis de alcançar. Mas difícil não significa impossível. E muitas vezes, mesmo o que parecia impossível pode ser vencido. Tenha fé em sua capacidade de ser muito mais do que você pode imaginar!

A vida é dizer e ouvir sim e não. É escolher a cada instante muitas vezes sem perceber. É aceitar e recusar. É querer ter, querer ser, querer... A vida é feita daquilo que você usa para construí-la: sorrisos, lágrimas, lembranças, alegrias, rancores, amores, medos... A vida é o que você está criando agora. Antes foi sonho ou desejo. Amanhã estará em sua memória. Viva hoje.


Todas as frases aqui publicadas são de minha autoria.

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails