segunda-feira, 23 de julho de 2012

Frases soltas

De vez em quando há partes de mim que viram um tal deserto que é preciso que toda água da alma desça pelos olhos para que recomecem a nascer as sementes de esperanças plantadas e esquecidas.

Pensar que sou quem sou me faz ser quem eu sou?

Trocar ideias é muito bom. O que não é bom é a imposição de ideias. Na troca de ideias todas as partes estão abertas para tentar compreender as ideias uns dos outros e discutir as mesmas. Quando não há esta abertura, há imposição. E neste último caso, mesmo implícita, existe uma "ditadura" de opinião.

Minha normalidade é minha maior loucura e as loucuras que vêem em mim não passam de acessos de normalidade.

Há coisas que você sabe que deve fazer, outras que você apenas faz porque deve. Há coisas que você sabe que pode fazer, outras que são mais difíceis ou que em certos momentos da vida não estão ao seu alcance. Mas há outras ainda que você pode e deve porque são simples, muito simples. São estas últimas que fazem o melhor de sua vida!


0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails