domingo, 16 de setembro de 2012

Frases soltas

A soma de nossos bons sentimentos multiplica a energia boa no mundo.

Muita coisa fica para trás quando resolvemos caminhar para frente. E nem tudo o que fica caberá ou será necessário na continuação do caminho. Aprender a deixar, largar as amarras, soltar os pesos, é aprender a caminhar. Compreender que o que foi deixado para trás foi necessário, não é mais necessário, é o primeiro passo, literalmente, para o futuro.

Voltas sobre mim.
Voltas em torno de mim.
Meu pensamento.

Acreditar na própria mentira muitas vezes pode ser ingenuidade ou um problema a ser tratado; mas saber que uma mentira é uma mentira e tentar provar aos outros que é uma verdade, isto é cafajestagem. Termo forte? Tão forte quanto o castigo merecido para quem faz isto!

Todos os dias e nenhum dia a menos,
todos os dias e nem um dia a mais
todos os dias e mais um dia
todos os dias
todos os dias
um novo
novo
dia.

Se sou poesia...
devo adoração eterna
ao poeta que me criou.

Flores se fecham,
sérias, compenetradas.
Outono chegou.


Se eu digo sim, talvez nele esteja incluído um talvez ou disfarçadamente embutido um não. Mas se eu digo não, o esforço já foi suficiente para que ele significasse tão somente o não.


Imagem by Karumello

*Todas as frases soltas publicas neste blog são de minha autoria.

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails