sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O silencioso brilho das estrelas

Peguei emprestado das estrelas o brilho que o silêncio entrega.
Agora posso ouvir melhor o canto dos pássaros durante o dia
e na noite alcanço o céu com meus olhos apenas.
Sei que virei do avesso o que costumava ser.
Mas o que importa?
Se a
porta do desconhecido se abriu e me reconheci inteiramente nele?
Se quisesse poderia cantar.
Passar o resto da vida a compor versos loucos.
Mas sou tão normal dentro da anormalidade que me confiam...
Por isto o silêncio das estrelas me fez tão bem.
Elas cintilam no céu, caladas.
E eu vivo do silêncio alcançado
Abraçada em esperanças, correndo pelas calçadas.
Em mim resplandece tudo o que eu sempre quis ser...
e eu sou..
enquanto na alma do silêncio voo!


Imagem by Only stars


0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails