quarta-feira, 14 de novembro de 2012

6 anos de blog!

Quando o blog completou 3 anos eu escrevi isto aqui:

O tempo passa. Comecei o blog Certas Linhas em 13 de novembro de 2006. O endereço do blog era outro. Estive por lá até novembro de 2007. Mas naquele novembro de 2007 eu já tinha acumulado um certo número de dores pro ano e acabei fazendo confusão.... Achei que não cabia mais nada lá (cheguei a ver o sinal de "lotado"!). Aí me mudei pra cá!
No fundo talvez tudo o que estivesse querendo era mudar de tudo. E comecei mudando o endereço do blog para este. Mas continuou o Certas Linhas Tortas e eu continuo aqui, escrevendo linhas. E algumas vezes são elas, cheias de palavras que saem tortas ou certas. E noutras sou eu.
Bem, vamos andando. A vida segue. Até.

Agora, completando 6 anos, o que é que eu posso dizer? Apaguei sem querer o primeiro blog... foi mancada eu sei, mas fui apagar a conta e acabei apagando o blog.
Mas neste eu continuo firme fazendo certas linhas tortas.
Neste tempo todo já iniciei o Varal do Brasil, a revista eletrônica que hoje tem também seu site (www.varaldobrasil.com) e seu blog ( http://varaldobrasil.blogspot.ch/).
Já publiquei vários livros (desde 2007 foram: Coracional, Entre os Morros da Minha Infância, Lata de Conserva, Poesia nos Bolsos, Briga de Foice e ainda organizei duas coletâneas, Varal Antológico 1 e 2).

Mas tudo mais ou menos que começou aqui pelo blog, porque foi escrevendo aqui que "soltei" as asas!
Obrigada a vocês que me acompanham, obrigada pelo carinho!
Até!


0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails