quarta-feira, 15 de maio de 2013

VIAJANDO!

Nos próximos dias estarei viajando para o Brasil. Vou a Foz do Iguaçu para o evento da Associação Literarte, Prêmio Literarte de Cultura 2013.


Além de conhecer novos (velhos) amigos que só conheço através da internet, terei a oportunidade de rever muitos outros pelos quais tenho também imenso carinho e já conheço de outras oportunidades.
As iniciativas da Literate são sempre muito positivas e bem organizadas e é com muito prazer que sou Conselheira Internacional dessa Associação que tem em sua presidência a escritora Izabelle Valladares.
Me sinto agradecida por ser uma das pessoas homenageadas na ocasião, juntamente com nomes muito importantes na área cultural brasileira.



Vou tentar nos próximos dias ir postando algo aqui pelo blog, mas se não conseguir por falta de tempo... postarei na volta, ok!

E lá vou eu rever Foz, que não vejo desde os anos 80 (nossa!!!)!



(Fica aqui uma frase minha:

 Entre certas idades há apenas um traço de união. Entre outras há um verdadeiro abismo. )

Até minha gente!




0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails