terça-feira, 16 de julho de 2013

Frases soltas

Dorme dia, adormece aos poucos e tranquilamente, vá seguir o seu caminho em direção aos sonhos. Que a noite vem chegando lentamente, ela se anuncia ainda nos raios do sol. Vai colorindo o céu com toda a brandura; ela ainda não quer se mostrar, quer que o dia tenha o máximo de prazer em existir. Mas já ao longe se vê o branco da lua e espera-se algumas estrelas para este encontro. Depois será depois. E a noite acalentará o sol em seu coração até amanhã, quando ele se levantará feliz para mais uma jornada.

Conversa fiada é bom. Mas sem língua afiada...

Altos e baixos. Todos passam, todos têm. Mas enquanto nos altos até se tropeça de tanta gente encontrada, nos baixos pode-se caminhar tranquilo porque raros são os que chegam perto.

Falta tempo? Que tal jogar fora algumas atividades, alguns pensamentos - e até algumas pessoas - que só ocupam lugar desnecessário e não levam a nada? Que tal abrir espaço para o novo e usar o tempo para o que e quem realmente importa?

Mergulhar na vida com tudo, com toda vontade de viver profundamente os instantes (tão curtos!) que chegam trazendo nossa colheita!




0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails