quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SÓ PRA CONSTAR

Não ando muito animada para escrever. Pode ser muito trabalho, pode ser outra coisa, sei lá. O que sei é que ando com a cabeça cansada e muitas vezes com vontade de dar uma longa respirada, uma longa parada.
Mas... quando vejo já segui em frente.
É assim em mim: minha cabeça não para, eu não paro.
E assim pensando me dei conta que já estou com vários livros publicados e sem tempo sequer para trabalhar a divulgação dos mesmos. Talvez eu precise mesmo fazer uma parada em certas coisas para me ocupar de outras. Vamos ver...
Por enquanto.... eu sigo em frente.

Deixo vocês com um pequeno pensamento meu:

Eu escrevo lágrimas e sorrisos. Desenho nas linhas minhas emoções e delas absorvo as cores que bailarão em versos ou em prosa. Escrever é paixão de existir.

Até!


0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails