sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Só pra constar!

Ando meio correndo, lá e cá, correndo, cá e lá.
Tenho feito muita coisa do Varal (que está com um monte de inscrições abertas, dá só uma olhadinha aqui no Blog do Varal: http://varaldobrasil.blogspot.ch/) e também me preparado para algumas incursões literárias solo.
Amanhã vou a Bienne, lançar meu novo livro com exclusividade pela primeira vez aqui na Suíça, evento promovido pelo Calendrier Brésilien, com Lúcia Amélia Brullardt e Anne Aufranc. E vai ter música! Com Marcelo Madeira e Jolanda Giardello!
Semana que vem estarei em Londres participando do Focus Brasil e do Encontro Mundial de Escritores Brasileiros no Exterior, um evento organizado por Carlos Borges e Else Vieira. Vou rever escritoras que não vejo há algum tempo e conhecer outros, escritoras e escritores. Uma delícia!
Em outubro, estarei em Frankfurt com a Literarte apresentando meu novo livro e com a Rebra participando do lançamento da antologia Mulheres da Floresta, da qual faço parte.
Ufa!
E então depois... dou uma parada nas viagens para me concentrar nos trabalhos do Varal, que com a aproximação do Salão do Livro de 2014, só aumentam!

Obrigada por me lerem, obrigada por acompanharem o blog!
Segunda-feira eu volto!


Clique na imagem para aumentar!


Clique na imagem para aumentar!



Clique na imagem para aumentar!



Clique na imagem para aumentar!




0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails