quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Pedaços Vivos de Mim

Pedaços de mim são fantasias a vestir e despir
peças de reposição ou peças em justaposição.
Partes de mim aparentes e partes de mim encobertas
órgãos, ossos, músculos... a face e o coração aberto...
Pedaços de mim são fetos nascidos e não nascidos
peças para encenação ou para outra encarnação.
Partes de mim presentes e partes de mim incertas
órgãos, ossos, músculos... o coração e a mente aberta...
Eu viva, bem viva, tão viva agradeço
aos céus, universo, ao mar
todos os véus e o inverso
estar viva, bem viva a falar...
que eu poderia ter morrido antes
que eu poderia ter perdido antes
que eu poderia ter sumido antes
mas estou viva, bem viva
e nada pode me calar.


Imagem by Jasmim Junger

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails