sábado, 9 de novembro de 2013

INVEJA

Jacqueline Aisenman, frases soltas 2011, 2012 e 2013

Inveja? Desculpe, daqui onde estou não te vejo, não te ouço e nem te sinto...! Ao redor de mim há um mundo de boas energias e vibrações positivas que são inacessíveis aos que desejam me derrubar mesmo sem querer. Receba em troca, meu amor e minha boa energia!

Sabe o que é inveja? É você fazer algo e de repente ter gente pedindo pra você praticamente se desculpar porque teve boas idéias...

Conviver com o descaso é como conviver com lobos alimentados. Mas conviver com a inveja é como conviver hienas famintas.

A inveja é o espinho sem flor.

Há pessoas que trazem dentro de si tamanha inveja que não conseguem sequer enxergar livremente. Vêem apenas através dos olhos famintos que a sua inveja possui.


0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails