quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sabe de mim

Sabe de mim o pensamento que em minha cabeça rodopia sem fazer morada.
Ele passa voando como um balão que escapa das mãos de uma criança...
Tenho pensamentos que contam histórias em segundos... como se me levassem numa viagem no tempo, me falam de vidas que não sei se vivi!
Tenho pensamentos que me assustam, parecem sempre à espreita de um medo qualquer e violentamente me assaltam!
Tenho pensamentos de paz infinita que me fazem quase achar que nem estou pensando, apenas flutuando, flutuando, flutuando...
Tenho pensamentos de esperança, de sonhos inventados em histórias que me fazem adormecer acreditando que sim, sim, sim, os milagres existem...
Tenho pensamentos que me levam, que trazem, que me buscam, que me trancam, que me forçam, que me libertam, que me confinam, que me alegram, que me atristam!
Tenho pensamentos que são metódicos, outros são completamente descomedidos!
Tenho pensamentos que conversam comigo e outros ainda que me dissuadem de qualquer amizade...
De tantos pensamentos, sabe de mim aquele que é todo ele...
Sabe de mim o pensamento que em minha cabeça senta e fixa sua morada.
Ele chega voando como um balão antes perdido nos confins da alma... e fica, permanece, se envaidece se ser parte inteira de mim.
Sabe de mim meu pensamento.
Sim, eu o chamo de meu!

Imagem by Sang Coon


0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails