quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

BOAS FESTAS!



Queridos amigos, familiares, pessoas que me leem!

Antes de mais nada, muito obrigada por termos feitos juntos mais esta caminhada de 2013! Este ano tem sido um excelente ano! Só tenho a agradecer. Por mim, por minha família, pelos meus amigos.
Nesta época é certeiro: a saudade aumenta muito, saudade daqueles que já não estão aqui por pertinho e que deixaram, além das lembranças, este vazio que nem sempre é fácil preencher com as próprias lembranças.
Mas a vida segue e nós com ela.
Por isto gostaria de desejar a todos vocês um Feliz Natal e um excelente 2014!
Ficarei de férias até o dia 5 de janeiro (tô precisando ficar olhando estrelas - se eu achar! -, lendo bons livros, ouvindo músicas, vendo um pouco das séries que eu gosto de ver, outros filmes também). Coisas simples que me fazem feliz.
Volto ao blog no dia 6 de janeiro!
Sejam felizes!
Pra me encontrar fora do blog:




Até!

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails