quinta-feira, 20 de março de 2014

Frases soltas

A dor é um aspecto dos meus dias que eu prefiro deixar calada. Se eu lhe der voz ela talvez faça um poema, mas, mais do que isto, talvez ela venha a tingir de cinza todas as cores que consegui trazer para junto de mim. A dor não será esquecida, mas preterida pelo desejo de estar bem.


Pedras não são flores e flores não são pedras. E uma nunca será a outra porque cada uma tem o seu fim, seja a beleza, seja a solidez, seja outro adjetivo qualquer. Querer transformar pedra em flor ou vice-versa não é sonho, é apenas ignorar a importância de cada uma.


Precipícios não são princípios de quedas. São alertas para que observemos melhor o caminho que escolhemos.


Pessoas que se aproveitam de outras são a pior espécie que eu tenho o desprazer de conhecer. São descaradas, não têm escrúpulos e sequer podem conceber o que seja honestidade. São a escória que, infelizmente, a vida nos apresenta. Só tenho um sentimento: desprezo!


0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails