quarta-feira, 21 de maio de 2014

Pensando alto

A honestidade tem um padrão alto mesmo entre as mais belas virtudes! Talvez por isto esteja em falta em tantos comportamentos...

Quanto mais olho o horizonte, mais distante ele parece estar. E assim ele deixa de ser imaginário para fixar uma distância real em minha visão.
Assim também os horizontes interiores, os sonhos que tenho, as esperanças que guardo. Tudo real, tudo tão devaneios... Dependendo do meu olhar, dependendo do meu desejo.

Minhas ideias fluem no rio incessante de meu pensamento. Algumas conseguem sobreviver, nadando incansáveis para a praia da mente onde descansam. Outras adormecem e jazem pelo caminho ao perceber que o futuro em nada lhes pertencia.
Das ideias vitoriosas, brotam flores inefáveis de palavras que alcançarão o mundo através do papel que as recebe. Alcançarão o mundo... seja ele do tamanho que minha vontade o criar!


0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails