quarta-feira, 4 de junho de 2014

O tempo que tenho

Eu não tenho tempo.
Não tenho tempo para o desamor.
Não tenho tempo para a tristeza.
Não tenho tempo para a dor.
Não tenho tempo para certezas.
Meu tempo é todo da liberdade
não tenho tempo para o sofrimento
eu busco no tempo a felicidade
eu busco o meu momento.
Eu não tenho tempo para não brincar
mas tenho todo tempo do mundo
para ser criança vezes e mais vezes
tenho tempo para amadurecer com cuidados
de quem ama tudo o que tem em volta...
Eu não tenho tempo para ser infeliz.
Meu tempo é todo tomado por pequenas alegrias...
Não me sobra tempo para buscar razões
Nem para conhecer as respostas.
Eu não tenho tempo para perder...
Meu tempo é minha riqueza
e dele usufruo tudo.

Imagem by Lone Momo

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails