quinta-feira, 31 de julho de 2014

Pensando Alto

Certas coisas que a gente faz ou diz dão tanto alívio que a gente até se sente mais leve...

De vez em quando a felicidade é quase transparente... a gente só percebe porque o coração fica mais leve e ao mesmo tempo mais repleto! São as pequenas coisas que nos fazem felizes, mas não se mostram pra ninguém além da gente! E de vez em quando a felicidade tem tantas cores, fica visível, grande... e voa em direção aos outros, e sai por aí pelo mundo se espalhando... Tanto faz como e porquê você está feliz, o importante é estar feliz!

O que (ou quem) está em sua vida e você nem percebe... provavelmente não lhe fará falta alguma se sair. Basta não ser possessivo e achar que tudo tem que lhe pertencer. Deixe sair o excesso... libere espaço... aproveite o que fica!


Há que se saber voltar atrás. Mesmo com as marcas deixadas, há que se saber voltar atrás. O orgulho pode segurar as rédeas da mágoa, mas o perdão liberta de qualquer freio. Há que se saber voltar atrás para depois seguir em frente mais feliz.

O tempo não é inimigo, ele é aliado. Ajuda a esquecer o desnecessário, serve como bálsamo para as feridas causadas pelas intempéries da vida. Leva a gente adiante mesmo quado pensamos que não será mais possível.
Nada de passar o tempo, nada de querer adiantar as coisas... tudo é o que tem que ser e quando tem que ser. O tempo nos dá as horas certas, os bons momentos, os instantes precisos.

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails