segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Dos fantasmas e dos sonhos

Fantasmas surgem sempre nas lembranças.
Imagens turvas, imagens claras,
memórias que desejam permanecer.
Mais eu tento esquecer e mais eles surgem
sem ser sorrateiros, fieis a suas próprias crenças.
E quando durmo e tudo parece ser tão real
quando durmo e sonho e parece ser ainda mais real
do que qualquer coisa que eu viva quando estou aqui, viva...
Nestes sonhos os fantasmas não são fantasmas
e as lembranças não são lembranças
todos são realidade e a realidade em que acredito
desaparece assim, tão simplesmente.
Por isto tantas vezes é tão difícil acordar.
Por isto em tantos instantes é tão difícil desacreditar.
E se o futuro morasse nos sonhos?
E o passado sobrevivesse nos sonhos?
Fantasmas de todas as épocas desfilam diante dos meus olhos...
Espectros, espíritos, personagens, vidas vividas e a serem vividas.
Enquanto isto fecho os olhos.
Estou desperta.
Mas quero continuar a sonhar.


Imagem by Kev Kills

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails