segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Pensando alto

Eu sinto coisas das quais falo. E sinto outras das quais não falo. Algumas coisas que sinto têm quase vida própria, outras ainda se refugiam tão fundo em mim, vivendo em perfeita simbiose. Tenho emoções à flor da pele; tenho emoções perdidas em cantos de mim. Sentimentos claustrofóbicos, sentimentos agorafóbicos. No fim, tudo o que sinto sou eu, esta mesma eu que se divide em tantas para poder existir neste mundo onde os loucos não tem seu lugar.

Da nuvem desceram pequenas gotas. Tão pequenas que, se encontrando ainda no céu, se uniam para parecerem maiores. Desciam juntas, amantes, coladas umas nas outras até cair sobre a superfície e se espalharem, molhando o chão árido e sedento. Mais e mais caiam do céu,mais e mais tombavam por terra, mais e mais formavam pequenos, depois grandes rios alagando a sede do solo ansioso. A chuva era toda esperança.


0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails