quinta-feira, 9 de julho de 2015

Viver além da sobrevivência

Eu vivo
e algumas vezes sobrevivo.
Vivo os momentos
mas em outros momentos
sobrevivo.
Viver nem é tão simples
e se deixar ir também não...
sobreviver
é quase partir...
querer o nada a partir do tudo.
Respiro.
A respiração curta não desce até os pulmões.
Falo.
A fala silenciosa não sobe até a boca.
Viver não é o mesmo que sobreviver.
Sobreviver não é viver
sobreviver é perecer, padecer, pretender...
enquanto a vida é brilho
a sobrevivência é a vida com seus empecilhos...
Mas eu vivo
mesmo se noutras vezes apenas sobrevivo.
O coração batendo insolente
e a mente batalhando sobre as emoções.
E sobrevivo...
sobrevivo
a tudo o que me faria morrer...
a tudo o que me faria desistir.
Viver é parir coragem
sobreviver é a imagem...
E eu vivo
sobrevivo
ao que não posso explicar.



0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails