terça-feira, 25 de agosto de 2015

A dor e as lágrimas



Já chorei o suficiente.
Minhas lágrimas já mataram inclusive
minha sede
a sede de um coração aflito e cansado.
Rios de lágrimas já correram dos meus olhos
e de onde veio tanta água
tanta água
tanta água assim?
Só a alma em sua agonia pode conter
a nascente destes rios
ser a fonte
destas lágrimas!
Mas é quando meus olhos estão secos
a olhar o horizonte
lembrando sem saudade momentos tristes
que nem deveriam estar mais nas lembranças...
Nestes momentos sinto
que não chorei o suficiente...
que me faltaram lágrimas
para lavar meu rosto
para lavar meu corpo
para lavar-me totalmente
livrar-me completamente
da dor solitária e perene
de perder alguém.


2 de papo!:

Antonio Jose Viana disse...

Só você a tocar em nossos corações.

Um abraço deste Lagunense que te admira muito.

Jacqueline Aisenman disse...

Muito obrigada Antonio! Um grande abraço!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails