sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O PRIMEIRO DE MUITOS NOVOS DIAS QUE VIRÃO!



Oi gente que me lê!

Primeiramente, obrigada por estarem sempre por aqui, vocês são o porquê de eu escrever e ter vontade de postar!

Agora, uma novidade:
Este é o último post que farei neste blog Certas Linhas Tortas...! Eu que faço este blog há 9 anos!

Verdade!

Estou me mudando de maneira definitiva para o Coracional, meu novo site (www.coracional.com).

A partir de hoje meus poemas estarão na seção Meus Escritos, Poemas.
Minhas crônicas e contos, na seção Meus Escritos, Contos e Crônicas e
minhas frases e pensamentos, na seção Meus Escritos, Desvarios!

Terá também a parte Blog para que eu conte para vocês o que vai acontecendo comigo...

Lá vocês encontrarão também muito mais como: fotos, vídeos, minha história e outras coisitas que vou encontrando aos poucos. Ah, e claro!, meus livros!

Será minha nova casa virtual e terei imensamente prazer em recebê-los (as) por lá.

Espero que continuem a ler meus escritos lá no site. Vou ficar muito feliz!

Até lá, até breve! Continuemos nossa caminhada!

Site Coracional  www.coracional.com


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails